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LISTA DE ESPERA
- Diversas novas informações mostradas na lista de espera:
- observações para cada paciente;
- sua secretária pode indicar detalhes do atendimento;
- inclua informações importantes que o médico pode visualizar antes mesmo de chamar o paciente;
- status do paciente na lista: aguardando, realizando exame, dilatando pupila e vários outros;
- status podem ser criados pelo usuário;
- é possível indicar que qualquer status não permite que paciente seja chamado pelo médico naquele momento;
- Útil para indicar que o paciente chegou à clínica, mas está realizando exames ou não está pronto para ser atendido pelo médico;
- secretária pode trocar o status do paciente na lista diretamente;
- profissão do paciente;
- atendimento prioritário: veja na lista se paciente tem atendimento prioritário (gestante, PNE, idoso, paciente com dor);
- nova coluna que indica que o paciente já foi chamado pelo médico e se a secretária viu a mensagem ou se ela foi mostrada no painel;
- ícone para indicar que paciente já foi chamado;
- ícone para indicar que secretária viu a mensagem;
- secretária pode marcar que encaminhou paciente ao consultório (ícone diferente é mostrado);
- ícone para indicar que nome do paciente foi mostrado no painel de chamadas.
- Lista de espera agora é persistente. Visualize a lista de espera de qualquer dia.
- Suporte a chamada de paciente em painéis. Paciente verá seu nome em uma TV.
- TV que mostra paciente sendo chamado e últimos pacientes;
- use um PC STICK Intel com Windows de baixo custo do tamanho de um PenDrive e apenas conecte-o na porta HDMI da TV;
- chame o paciente normalmente e ele será chamado no painel;
- é possível indicar que o paciente será chamado tanto no painel como sua secretária também receberá uma mensagem;
- garantia que o paciente será encaminhado rapidamente para seu consultório.
- Ao inserir uma pessoa na lista de espera, indique seu status, prioridade e observações.
- insira representantes, amigos, parentes ou qualquer outra pessoa e sua secretária poderá incluir mais informações sobre elas.
- Se desejar, veja a foto do paciente na lista de espera. Reconheça mais facilmente os pacientes que o estão aguardando.
- Caso tenha permissão, sua secretária pode alterar diretamente o status, observação e prioridade dos pacientes da lista.
- Possível mostrar um resumo da lista de espera como um painel lateral.
- Tenha sua lista de espera sempre visível;
- chame o paciente pelo resumo da espera facilmente.