Lista de espera

LISTA DE ESPERA

  • Diversas novas informações mostradas na lista de espera:
  • observações para cada paciente;
  • sua secretária pode indicar detalhes do atendimento;
  • inclua informações importantes que o médico pode visualizar antes mesmo de chamar o paciente;
  • status do paciente na lista: aguardando, realizando exame, dilatando pupila e vários outros;
  • status podem ser criados pelo usuário;
  • é possível indicar que qualquer status não permite que paciente seja chamado pelo médico naquele momento;
  • Útil para indicar que o paciente chegou à clínica, mas está realizando exames ou não está pronto para ser atendido pelo médico;
  • secretária pode trocar o status do paciente na lista diretamente;
  • profissão do paciente;
  • atendimento prioritário: veja na lista se paciente tem atendimento prioritário (gestante, PNE, idoso, paciente com dor);
  • nova coluna que indica que o paciente já foi chamado pelo médico e se a secretária viu a mensagem ou se ela foi mostrada no painel;
  • ícone para indicar que paciente já foi chamado;
  • ícone para indicar que secretária viu a mensagem;
  • secretária pode marcar que encaminhou paciente ao consultório (ícone diferente é mostrado);
  • ícone para indicar que nome do paciente foi mostrado no painel de chamadas.
  • Lista de espera agora é persistente. Visualize a lista de espera de qualquer dia.
  • Suporte a chamada de paciente em painéis. Paciente verá seu nome em uma TV.
  • TV que mostra paciente sendo chamado e últimos pacientes;
  • use um PC STICK Intel com Windows de baixo custo do tamanho de um PenDrive e apenas conecte-o na porta HDMI da TV;
  • chame o paciente normalmente e ele será chamado no painel;
  • é possível indicar que o paciente será chamado tanto no painel como sua secretária também receberá uma mensagem;
  • garantia que o paciente será encaminhado rapidamente para seu consultório.
  • Ao inserir uma pessoa na lista de espera, indique seu status, prioridade e observações.
  • insira representantes, amigos, parentes ou qualquer outra pessoa e sua secretária poderá incluir mais informações sobre elas.
  • Se desejar, veja a foto do paciente na lista de espera. Reconheça mais facilmente os pacientes que o estão aguardando.
  • Caso tenha permissão, sua secretária pode alterar diretamente o status, observação e prioridade dos pacientes da lista.
  • Possível mostrar um resumo da lista de espera como um painel lateral.
  • Tenha sua lista de espera sempre visível;
  • chame o paciente pelo resumo da espera facilmente.